Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 13h00 | 18 Jul 2018 | Da Redação Abertas inscrições do concurso da PM do RN que seguem até 13 de agosto

Crédito da foto: Internet Seleção oferta mil vagas para praças da PM do RN

Estão abertas as inscrições do concurso público para provimento de 1.000 vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. O edital do certame foi lançado no último dia 06 e as inscrições seguem até 13 de agosto.

A seleção oferta 938 vagas destinadas ao sexo masculino e 62 para mulheres. O concurso exige nível superior em qualquer área e será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).

De acordo com o cronograma, as inscrições acontecem pela Internet, no site www.ibade.org.br, e foram iniciadas nesta segunda-feira (16), com o valor de R$100. O certame será composto de seis etapas. Na primeira etapa, dividida em duas fases, os candidatos farão prova objetiva e redação.

As demais etapas são: exame de saúde; teste de aptidão física (TAF); avaliação psicológica; investigação social e avaliação de títulos. Os candidatos aprovados até a sexta Etapa, dentro do número exato de vagas do Edital de abertura do Certame, participarão ainda do Curso de Formação.

A primeira etapa, composta de prova objetiva e redação, está prevista para o dia 23 de setembro de 2018 e será realizada nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó/RN, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. O cronograma previsto e o edital estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e no site da organizadora do certame.

Tags:

Concurso
PM
Inscrições

voltar