Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 13h45 | 30 Jul 2018 | Da Redação Mossoró tem fim de semana violento com cinco homicídios e três tentativas

Crédito da foto: O Câmera Crime ocorrido na noite de sexta na Maísa figura entre mortes do fim de semana na cidade

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte teve mais um final de semana violento. Mossoró registrou cinco homicídios e três tentativas, entre a última sexta-feira (27) e o domingo (29).

A série de crimes contra a vida no município começou no final da tarde de sexta. Iego Rafael Souza de Medeiros, de 21 anos de idade, foi morto a tiros na Maísa, zona rural da cidade.

Poucas horas depois, o município registrava mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, e vitimou um ex-presdiário identificado como Naim Hilquias Gomes Oliveira, de 21 anos. 

Ele foi morto a tiros em via pública. E antes da meia-noite de sexta, a cidade foi palco para uma tragédia. Duas irmãs foram mortas a tiros, sendo que uma estava grávida de oito meses; o que resultou também na morte do bebê, que ainda foi retirado da barriga da mãe pelo socorro médico, mas, não resistiu.

O crime aconteceu na rua Tiradentes, no bairro Alto da Conceição e vitimou as irmãs Sheylla Mendoncça Bezerra, 19 anos, e Samira Mendonça Bezerra, 23. A primeira estava grávida de oito meses. Elas foram mortas a tiros e a mãe dela foi baleada de raspão.

A suspeita é de que o autor do ataque seria o pai da criança. O caso é investigado pela polícia. Os crimes fizeram Mossoró chegar aos 149 assasinatos neste ano.

Tentativas
Além dos cinco homicídios, Mossoró também registrou três tentativas neste fim de semana. Entre os casos está o da mãe baleada que teve as duas filhas mortas, incluindo o bebê que ainda estava na barriga de umas das vítimas. Ainda na mesma noite, outro ataque a tiros vitimou uma pessoa às margens da BR-304. As circunstâncias do ocorrido não foram informados. E na noite de domingo, um ataque a tiros foi registrado contra um grupo de pessoas no loteamento Trés Vinténs. A ação criminosa deixou um baleado.

Com informações do Fim da Linha.

Tags:

Homicídios
Tentativas
Fim de semana

voltar