Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 03 Ago 2018 | Redação Suspeito de tráfico de droga é preso com quase 1kg de maconha no Pousada das Thermas

Crédito da foto: Passando na Hora Fábio Jonas Bezerra da Costa, 23 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 2

Um homem identificado como Fábio Jonas Bezerra da Costa, 23 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 2, em uma residência na Rua Helena de Oliveira, no Loteamento Pousada das Thermas.

Os policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) receberam uma denúncia de tráfico de drogas na localidade. Os agentes constataram a veracidade da informação e estouraram a boca de fumo.

Os policiais encontraram na casa aproximadamente 1kg de maconha, balança de precisão, um revólver calibre 38 com três munições envenenadas, uma espingarda e outros objetos que caracterizam o tráfico de droga.

Fábio Jonas recebeu voz de prisão e deverá ser autuado em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

Tags:

tráfico de drogas
Pousada das Thermas
maconha
suspeito
drogas

voltar