Terça-Feira, 23 de outubro de 2018

Postado às 12h15 | 05 Ago 2018 | Redação Popular é morto a tiros neste domingo. Mossoró chega a 154 assassinatos no ano

Crédito da foto: Ilustração Morte a tiros em Mossoró chega a índices absurdos

O Câmera

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu por volta de 1h da deste domingo (5), na Rua Sebastião Benigno de Moura, no bairro Aeroporto.

A vítima foi Diego Antônio Xavier de 27 anos de idade, que segundo informações, era morador na Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró.

Diego, foi baleado numa seresta, as margens da BR 405, ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Testemunhas informaram à polícia que Diego estava na seresta e foi surpreendida por dois homens que chegaram numa moto Pop. O que estava de carona teria sido o responsável pelos disparos.

A vítima, aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos. No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, existem registros de seu envolvimento numa ocorrência de crime de trânsito. Ele tentando fugir de um abordagem da polícia, no dia 28 de setembro de 2015, teria capotado o carro no bairro Bom Jesus.

Tags:

Assassinato
homicídios
Mossoró
violência

voltar