Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 08 Ago 2018 | Redação Delegacia de Plantão de Mossoró registra oito BO’s de arrastões e roubo de veículos

Crédito da foto: Marcos Garcia/Arquivo Os boletins foram registrados entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira

O Blog Fim da Linha noticia nesta quarta-feira, 8, que a Delegacia de Plantão registrou oito boletins de ocorrência entre a noite desta terça-feira e a madrugada desta quarta em Mossoró. Os BO’s são em decorrência de arrastões, roubo de veículos e a pessoas.

O primeiro caso foi registrado no Assentamento Jurema, as margens da RN 013, que liga Mossoró a Tibau. Por volta das 19h30, dois adolescentes promoveram um arrastão. Eles levaram o carro da família e vários pertences das vítimas. Durante a fuga, os jovens se depararam com uma guarnição e foram presos. Todo o material roubado foi recuperado.

Ainda na noite de terça, um popular teve seu carro tomado de assalto na Comunidade de Gangorras na mesma rodovia estadual. A vítima trafegava em seu veículo Kia Optima. Ele foi interceptado por uma caminhonete com três indivíduos, que anunciaram o assalto.

Duas destas ocorrências registradas na Plantão foram no Abolição I. Criminosos abordaram um casal e tomaram de assalto a motocicleta. Já por volta das 03h desta madrugada, bandidos invadiram uma casa também na Abolição I e promoveram um arrastão no local. Os criminosos levaram dois carros da família, e pertences das vítimas.

Outro arrastão a uma casa foi registrado na Alameda dos Cajueiros. O caso aconteceu por volta das 21h. Dois indivíduos levaram uma TV LED de 42 polegadas, três celulares e cartões de crédito.

Também foram registrados boletins de assaltos a pessoas que trafegavam em via pública.

Tags:

Delgeacia de Plantão
Mossoró
arrastões
roubo a veículos

voltar