Quarta-Feira, 21 de novembro de 2018

Postado às 07h45 | 10 Ago 2018 | Redação Ex-presidiário é morto a tiros na madrugada desta sexta no bairro Papoco

Crédito da foto: O Câmera O crime aconteceu por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira

O ex-presidiário Leonardo Ferreira da Silva, 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 10. O crime aconteceu por volta de 01h30 na Rua Antônio Barroso, no bairro Papoco, em Mossoró.

Segundo informações, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a residência onde o jovem dormia com a esposa e os pais e executaram a vítima. Leonardo foi morto com vários disparos de pistola, revólver e escopeta calibre 12.

Os criminosos arrastaram o corpo do rapaz para o meio da rua e ainda dispararam um tiro na cabeça do ex-presidiário deixando-a totalmente desfigurada. Leonardo cumpriu pena de pouco mais de um ano na Penitenciária Mário Negócio, por roubo. Ele ganhou a liberdade em abril deste ano.

A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a disputa pelo comando de tráfico de drogas na região. Seis anos atrás, Leonardo teve um irmão morto e o corpo jogado numa estrada carroçável as margens da BR 110 e a motivação teria sido a mesma, trafico de drogas. Com a morte do irmão, ele teria assumido o comando da boca de fumo.

Este foi o 157º homicidio do ano em Mossoró.

Com informações do O Câmera e Fim da Linha

Tags:

ex-presidiário
madrugada
sexta-feira
Paopoco
bairro
Mossoró
homicídio

voltar