Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 10 Ago 2018 | Redação Operação das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Assu

Crédito da foto:

A Operação Feliz Assu, deflagrada pelas polícias Civil e Militar no final da tarde desta quinta-feira, 9, prendeu quatro pessoas no bairro Feliz Assu, em Assu. A operação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, além de fechar pontos de venda de entorpecentes na localidade.

Foram presos Randoval Érico Cabral da Silva, mais conhecido como Ratinho, 22 anos, Maria Célia Galdino de Souza, conhecida como Nega Celia, 39 anos, Edvaldo Varela de Souza, 29 anos, e Rita de Fátima Dantas, 38 anos.

Ratinho e Nega Celia foram presos por força de mandado de prisão preventiva. Edvaldo estava foragido do sistema prisional da comarca de Pau dos Ferros.

Rita de Fátima Dantas de 38 anos, companheira de Edvaldo, também foi presa em casa juntamente com ele. Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. Na casa da dupla foi encontrada, enterrada próximo de plantas, diversas “petecas” de maconha prontas para comercialização.

Em dezembro do ano passado “Ratinho” conseguiu fugir de um cerca da policia no bairro Vertentes, na cidade de Assú. Na época a policia fechou a boca de fuma mantida por ele no local, aonde também foi preso em flagrante, com droga, Danilo Marques da Silva, considerado comparsa dele.

Na época, “Nega Celia” também conseguiu fugir do cerco policial que fechou uma boca de fumo que funcionava na sua residência, localizada na Rua Coronel Francisco Martins, aqui na cidade de Assú. Na oportunidade Antônio Costa de Morais, foi preso em flagrante e com ele apreendida considerável quantidade de drogas.

O casal Edvaldo e Nega Rita já era investigado por crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo muitas as denúncias que remetiam a atuação ilícita deles.

Tags:

Polícia Civil
Polícia Militar
Assu
bairro Feliz Assu
operação

voltar