Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 14h30 | 10 Ago 2018 | Da Redação PM do RN segue com inscrições de concurso abertas até segunda-feira

Crédito da foto: Cedida Polícia Militar do Rio Grande do Norte precisa de novos praças

As inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) devem ser encerradas nesta segunda-feira (13). O prazo consta no edital do certame publicado no começo do mês passado.

As inscrições foram iniciadas no último dia 16, sob o valor de R$ 100. O edital da seleção foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 06 de julho de 2018.

O certame oferta mil vagas para Praças da corporação, sendo 938 para homens e 62 para mulheres. O concurso é organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).

A primeira etapa, composta de prova objetiva e redação, está prevista para o dia 23 de setembro de 2018 e será realizada nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó/RN, conforme escolha do candidato no momento da inscrição.

O certame será composto de seis etapas. Na primeira, dividida em duas fases, os candidatos farão prova objetiva e redação. As demais etapas são: exame de saúde; teste de aptidão física (TAF); avaliação psicológica; investigação social e avaliação de títulos. Os candidatos aprovados até a sexta etapa, dentro do número exato de vagas do edital de abertura da seleção, participarão ainda do curso de formação.

 

Tags:

Concurso
PMRN
Inscrições

voltar