Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 11 Ago 2018 | Redação Jovem é morto a tiros e mulher baleada no bairro Dom Jaime Câmara

Crédito da foto: O crime aconteceu por volta das 22h20 na Rua Joana da Cunha Batista

O município de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta-feira, 10. A 158ª morte violenta no ano na cidade aconteceu na Rua Joana da Cunha Batista, no bairro Dom Jaime Câmara.

Por volta das 22h20, um jovem identificado como Jean de Melo Nogueira, 18 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Uma mulher identificada como Érica Carolina Damasceno, 21 anos, foi atingida pelos disparos nas pernas.

A polícia informou que Jean estava na companhia de dois amigos e uma amiga. Dois homens chegaram de moto ao local e passaram a atirar contra o grupo. O rapaz foi atingido na cabeça e morreu quando era socorrido para o HRTM. Érica, atingida nas pernas, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. Ela recusou ser transferida para o Tarcísio Maia.

Os outros dois homens que estavam com Jean e Érica conseguiram fugir dos atiradores. Eles possivelmente eram o alvo dos atiradores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Tags:

jovem
mulher
baleada
HRTM
homicídio
Mossoró

voltar