Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 15 Ago 2018 | Redação Transexual baleada em julho passado na BR 304 morre após deixar hospital

Crédito da foto: O Câmera Krispim Souza foi baleada no último dia 28 de julho e morreu na tarde desta 2ª

Francisco Hermilson de Araújo, baleado na noite do último dia 28 de julho na BR 304, morreu na última segunda-feira, 13, em consequência dos disparos. Krispim Souza, como era mais conhecido, passou mal durante a manhã e morreu poucas horas depois.

As informações foram repassadas por amigos do mesmo. O corpo não passou pelo setor de Medicina Legal do Itep e ainda não há registros no setor de Estatística da Policia Militar.

A transexual era natural do estado do Ceará e estava as margens da rodovia federal trabalhando no dia em que foi atacada pelos criminosos. Dois indivíduos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. Krispim tentou correr, mas foi atingida com três tiros.

Francisco Hermilson foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele passou por procedimentos cirúrgicos e recebeu alta. No entanto, nesta segunda passou mal e morreu em sua casa.

Mossoró soma 162 homicídios no ano de 2018. O crime será investigado através de inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Com informações do O Câmera e Passando na Hora

Tags:

transexual
baleada
julho
homicídio
BR 304
Mossoró
hospital

voltar