Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 13h00 | 15 Ago 2018 | Da Redação Dois menores são apreendidos em Mossoró após assaltar padaria e perseguição policial

Crédito da foto: Fim da Linha Adolescentes foram interceptados em barreira policial após infração analóga à roubo

Dois menores foram apreendidos em Mossoró após assaltar uma padaria com duas armas de fogo, sendo uma falsa. A dupla foi capturada depois de uma perseguição policial em duas motos com queixa de roubo e os pertences das vítimas.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (15). A informação é de que os dois adolescentes chegaram ao comércio no bairro Vingt-Rosado com armas em punho e anunciaram o assalto.

A dupla promoveu um arrastão no local e fugiu em duas motocicletas levando celulares de clientes e funcionário do estabelecimento, dinheiro, relógios e até as promissórias de débitos de clientes.

Após a ação criminosa, os menores se evadiram e foram interceptados por policiais militares que já tinham sido acionados e conseguiram montar uma barreira. Os adolescentes perderam o controle da moto durante a abordagem policial e caíram no local.

Eles foram contidos e levados para os procedimentos cabíveis na delegacia. Com a dupla, a polícia diz ter encontrado duas motos com queixa de roubo e diversos objetos que teriam sido levados do assalto à padaria minutos antes; além de um revólver calibre 38 municiado e um simulacro de arma de fogo.

Uma moto teria sido roubada na noite desta terça-feira (14) e a outra já na manhã de hoje. O relato é de que os dois menores apreendidos são suspeitos de promoverem na cidade uma série de infrações analógas à assalto, como um arrastão na noite da última segunda-feira (13) à uma lanchonete no bairro Paredões.

Com informações do site Fim da Linha.

Tags:

Assalto
Menores
Arma falsa

voltar