Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 17 Ago 2018 | Redação PM é morto durante assalto a ônibus de estudantes na zona rural de Caraúbas

O policial militar Ildonio José da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16, durante um assalto ao ônibus de estudantes. O assalto aconteceu na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado

Crédito da foto: Divulgação/PM Ildonio José da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16

O policial militar Ildonio José da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16, durante um assalto ao ônibus de estudantes. O assalto aconteceu na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo informações, cerca de seis indivíduos interceptaram o veículo na rodovia estadual. Os bandidos fizeram o motorista desviar o ônibus para uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento.

Os criminosos teria reconhecido o PM. Segundo relatos, os criminosos retiraram e o executaram com um tiro de escopeta na cabeça. Após matarem o policiail, os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão entre os demais alunos e fugiram pelo matagal.

Ildono morava em Caraúbas, e estava indo para uma faculdade em Mossoró, onde estudava Administração. O policial trabalhava na 3ª Companhia do 12º BPM. Ele foi o 21º policial assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

Tags:

Polícia Militar
PM
Ildonio José
Caraúbas
ônibus
estudantes

voltar