Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 31 Ago 2018 | Redação DHPP prende acusado de envolvimento em triplo homicídio no Alto da Conceição

Crédito da foto: Extraída de redes sociais Segundo a polícia, Adriano Marcolino Alves é suspeito de envolvimento no triplo homicídio

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta sexta-feira, 31, Adriano Marcolino Alves. O homem foi preso em uma casa localizada no bairro Nova Mossoró. Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no último dia 27 de julho.

As irmãs Sheylla Mendonça Bezerra, 19 anos e Samira Mendonça Bezerra de 23 ano foram assassinadas dentro do apartamento, onde moravam na Alto da Conceição em Mossoró. O bebê de Sheyla de 8 semanas também morreu. A avó do bebê, Sônia Maria de Mendonça, 61 anos, foi baleada.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, Adriano nega a participação no crime.  Segundo a autoridade policial, há provas que comprovam a participação dele no triplo homicídio. Adriano teria entrado no apartamento das vítimas juntamente com Robson Francisco, preso no início do mês.

Adriano Marcolino foi encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP). Ele foi submetido a exame de corpo e delito. Após o procedimento, foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró. O homem ficará a disposição da justiça.

Tags:

DHPP
triplo homicídio
Alto da Conceição
acusado
irmãs

voltar