Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 01 Set 2018 | Redação Bandido morre em confronto com a PM durante arrombamento dos Correios de Caraúbas

Crédito da foto: Extraída das redes sociais Criminosos arrombaram na madrugada deste sábado, 1º, Correios de Caraúbas

Criminosos arrombaram na madrugada deste sábado, 1º, a agência dos Correios de Caraúbas. Segundo informações, o bando usou marretas para quebrar a parede do local e acessar a agência. Os moradores da vizinhança ouviram um barulho por volta de 01h e ligaram para a Polícia Militar. As informações são do blog Radar Hoje.

Equipes da Rádio Patrulha e do Grupo Tático Operacional (GTO) foram até o local. Os policiais foram recebidos a bala. Houve revide e durante a troca de tiros um dos integrantes do grupo foi baleado. Ele estava com documento de identidade em nome de João Firmino Ribeiro Assunção, 18 anos, natural de Recife.

O jovem foi socorrido pelos próprios PM’s para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Os outros bandidos conseguiram fugir.

Não há informações se os criminosos conseguiram levar o dinheiro da agência até o momento do fechamento desta reportagem. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

Tags:

Caraúbas
PM
arrombamento
Correios
troca de tiros

voltar