Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 15 Set 2018 | Redação PM recupera veículos roubados e prende uma mulher e um adolescente nas Malvinas

Crédito da foto: Fim da Linha A mulher foi identificada como Luciene Soares Dantas, 32 anos

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta sexta-feira, 14, prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Malvinas.

Na ação, os policiais recuperaram dois veículos roubados e apreenderam drogas e um menor de idade que estava na residência. Os PM’s também encontraram vários documentos. A suspeita é de que são de vítimas dos assaltos. Os veículos recuperados são um Palio tomado de assalto na última quinta-feira, 13, próximo ao Colégio Maria Estela, no Liberdade, e uma moto Honda Bros roubados também na quinta na região do 12º BPM.

A mulher foi identificada como Luciene Soares Dantas, 32 anos. De acordo com a PM, Luciene Soares Dantas já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Os agentes receberam uma denúncia anônima que haveria comercialização de entorpecente na casa e que os suspeitos estariam armados. A residência foi cercada e a mulher e o jovem de 16 anos presos.

Segundo a polícia, o menor é suspeito de envolvimento no ataque contra o Posto do Corpo de Bombeiros, na BR 304. Na oportunidade, os criminosos incendiaram duas ambulâncias e metralharam o prédio.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

Tags:

Polícia Militar
veículos roubados
Malvinas
adolescente
mulher

voltar