Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 17 Set 2018 | Redação Adolescente morre ao reagir a abordagem da Polícia Militar no bairro Belo Horizonte

Crédito da foto: O Câmera Gustavo Denis de Souza Silva, de 16 anos, morreu na tarde deste domingo, 16, após troca de tiros

Um adolescente identificado como Gustavo Denis de Souza Silva, de 16 anos, morreu na tarde deste domingo, 16, após troca de tiros com uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte.

Segundo informações, os policiais realizavam diligência no bairro Boa Vista em busca de um suspeito. Os PM’s receberam a informação de que o suspeito teria fugido para o Belo Horizonte. Durante o patrulhamento os agentes encontraram Gustavo armado.

O jovem atirou contra os policiais. Na troca de tiros o adolescente acabou baleado. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os policiais apreenderam com Gustavo um revólver calibre 38 e uma moto XR 300 de cor preta tomada de assalto na tarde do último sábado próximo a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), na BR 110.

Tags:

adolescente
Polícia Militar
abordagem
troca de tiros
bairro Belo Horizonte

voltar