Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 29 Set 2018 | Redação PM prende quatro pessoas e apreende seis armas e drogas no Belo Horizonte

Crédito da foto: Passando na Hora Uma mulher e três homens foram presos na operação ocorrida na noite desta sexta

Operação da Força Tática com apoio do Grupo Tático de Operacional (GTO) realizada na noite desta sexta-feira, 28, resultou na prisão de quatro pessoas. Uma mulher e três homens foram presos em uma casa localizada na Rua José Gerônimo de Medeiros, no bairro Belo Horizonte.

Os presos foram identificados como Aline Dayane da Silva, 22 anos, Bruno Teixeira Ferreira, 25 anos, Thiago das Chagas Ferreira, 26, e Dário Antônio Fernandes, de 23 anos.

Na ação, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 de repetição, quatro revólveres de calibres diferentes, uma arma artesanal compatível com calibre 12 e no formato de uma metralhadora, droga, balança de precisão e várias peças de motos.

Segundo a PM, a operação tinha como alvo um foragido da justiça. Ele supostamente estaria escondido em uma casa localizada numa vila na referida rua. Os agentes foram até o local onde o foragido estaria se escondendo, mas ao chegarem ao local não o encontraram. No imóvel estavam os quatro suspeitos. Os PM’s encontraram ainda um revólver e uma arma artesanal.

Em outra casa próxima revistada, os policiais encontraram a escopeta 12 de repetição e mais três revólveres. A Polícia acredita que as seis armas apreendidas sejam de propriedade de um grupo criminoso que atua na região do BH, denominado de "Caveiras".

Na delegacia, Aline Dayane assumiu a propriedade do material encontrada em sua casa e foi autuada pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições e tráfico de drogas. Ela foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

Dário Antônio também foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição. Ele assumiu a propriedade da arma artesanal calibre 12 e do revolver calibre 32, além de algumas peças de motos encontradas em sua casa. O homem vai responder o processo em liberdade, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil.

Os demais suspeitos conduzidos à Delegacia de Plantão foram ouvidos e liberados.

* Fotos extraídas do O Câmera, 4ZD Patrulha e Passando na Hora

Tags:

Polícia Militar
armas
drogas
bairro
Belo Horizonte
Mossoró
presos
GTO

voltar