Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 10 Out 2018 | Redação Adolescente investigado na morte de músico mossoroense é morto em Antônio Martins

Crédito da foto: Extraída da internet Francisco Diego de Souza, 17 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 9

O adolescente Francisco Diego de Souza, 17 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 9, no município de Antônio Martins. O ataque deixou o padrasto do jovem baleado.

Segundo informações, Diego estava na residência do padrasto, quando foi atingido por vários tiros por indivíduos. Os atiradores chegaram ao local de carro e fugiram após o crime. O padrasto identificado como Diego Sabino de Lira foi baleado e socorrido para o hospital da cidade.

Ao blog Fim da Linha, o titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (Defur), delegado Luiz Fernando, disse que Francisco Diego era um dos suspeitos pela morte do músico da Banda Inala, Leandro Pereira Holanda. Leandro foi morto durante um assalto em 6 de julho deste ano no bairro Walfredo Gurgel, em Mossoró.

Tags:

adolescente
músico mossoroense
Antônio Martins
Banda Inala
Leandro Pereira Holanda

voltar