Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 10 Out 2018 | Redação CDL faz doação de equipamentos para o Ciosp Mossoró

Crédito da foto: Divulgação O ato de entrega dos equipamentos aconteceu nessa terça-feira (09)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) realizou a doação de oito headsets (fone de ouvido com microfone acoplado) para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró com objetivo de auxiliar na qualidade do serviço de teleatendimento de emergência da cidade. O ato de entrega dos equipamentos aconteceu nessa terça-feira (09), na sede da CDL, e contou com a presença do presidente da entidade Wellington Rodrigues, do ex-presidente da CDL e atual diretor, Getúlio Vale, do Capitão Jácome e seu auxiliar administrativo Sargento Jovandilson.

Há poucas semanas, a CDL foi informada pelo Cap. Jácome, gerente de operações do Ciosp Mossoró, de que a unidade contava com apenas dois headsets, ambos em estado precário, há cerca de dois meses para atender as chamadas da cidade no 190. A unidade opera em regime contínuo de atendimento à população com o sistema funcionado 24h por dia. Mediante a situação, a CDL decidiu colaborar, por meio de recursos próprios, com a doação dos equipamentos.

“Esse material será de suma importância e vai auxiliar o nosso trabalho diuturnamente, pois a nossa central emergencial do Ciosp, além do teleatendimento pertinente à Polícia Civil também atende ligações de ocorrências advindas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar”, comentou o Cap. Jácome.

O capitão revelou ainda que algumas ligações que recebem da população são prejudicadas devido o estado ruim dos equipamentos. Com a doação dos aparelhos, a entidade prevê a melhoria do serviço e uma estrutura mais favorável para quando for concluída a interligação das câmeras do comércio com a do Ciosp.

“Essa doação representa uma contribuição que a CDL dá para manutenção e funcionamento do Ciosp, haja vista que fomos procurados pelo Cap. Jácome e ele nos relatou a dificuldade de conseguir esses equipamentos para atender o público no 190, diante disso, procedemos na aquisição de algumas unidades para desenvolver melhor o trabalho e assim contribuir com a segurança da nossa cidade”, concluiu o presidente da CDL, Wellington Rodrigues.

Tags:

CDL
doação
equipamentos
Ciosp Mossoró
fone de ouvido

voltar