Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 13 Out 2018 | Redação Dupla é presa após arrastão em residência no Conjunto Santa Delmira

Crédito da foto: Passando na Hora João Paulo Borges da Silva e Sanderson Souza da Silveira foram presos

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada desta sábado, 13, após arrastão em uma residência no Conjunto Santa Delmira, em Mossoró. João Paulo Borges da Silva, 20 anos, e Sanderson Souza da Silveira, 26 anos. Ambos residem no Abolição IV. Os presos foram identificados como As informações são do Fim da Linha.

De acordo com a PM, quatro indivíduos invadiram uma casa, renderam os moradores e promoveram um arrastão no local. Os criminosos juntaram três TV’s LCD, um ventilador, um notebook, roupas, bebidas, calçados entre outros. Os objetos foram colocado no carro da família para a fuga.

No entanto, uma das vítimas conseguiu mandar uma mensagem de texto via whatsapp para um amigo, que de imediato ligou para o 190. Quando o grupo criminoso se preparava para deixar a residência se depararam com viaturas da Força Tática, do Tático Operacional Rodoviário (TOR) e das VTRs Ronda Cidadã e Abolição.

Um cerco foi montado. Os policiais conseguiram prender dois suspeitos. Os outros dois conseguiram fugir. A dupla presa foi conduzida para a Delegacia de Plantão juntamente com o material que seria roubado.

Segundo a polícia, João Paulo não tinha antecedentes criminais. Já Sanderson tinha passagens pela polícia. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado artigo 157. Após os procedimentos, eles foram encaminhados à Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão à disposição da Justiça.

Tags:

dupla
arrastão
conjunto
Santa Delmira
residência
Polícia Militar

voltar