Segunda-Feira, 19 de novembro de 2018

Postado às 12h15 | 18 Out 2018 | Redação Governo do RN divulga nesta sexta-feira (19) resultado do concurso da Polícia Militar

O resultado será divulgado na edição desta sexta-feira no Diário Oficial do Estado (DOE). Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00

Crédito da foto: Divulgação O resultado será divulgado nesta sexta-feira no Diário Oficial do Estado

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) divulgará nesta sexta-feira, 19, o resultado do concurso público para soldado da Polícia Militar. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o órgão, serão divulgados as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar oficial da Prova Objetiva; o gabarito preliminar oficial da Prova Objetiva; o resultado preliminar da Prova Objetiva; e a abertura de pedido de revisão do resultado preliminar da Prova Objetiva.

O certame teve 12.841 candidatos inscritos. Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.

Confira nota da Sesed:

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÂO

NOTA

NATAL (RN), 18 de outubro de 2018.

Governo do RN divulga nesta sexta-feira (19) resultado do concurso da PMRN

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) informa que o resultado do concurso público para soldado da Polícia Militar, realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), será divulgado nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado. O candidato pode conferir o resultado através do link (http://www.diariooficial.rn.gov.br).

Serão divulgados as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar oficial da Prova Objetiva; o gabarito preliminar oficial da Prova Objetiva; o resultado preliminar da Prova Objetiva; e a abertura de pedido de revisão do resultado preliminar da Prova Objetiva.

Tags:

governo
Rio Grande do Norte
concurso público
Polícia Militar
resultado
IBADE

voltar