Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 25 Out 2018 | Redação Homem é morto a tiros e Mossoró registra 3º homicídio em menos de 20 horas

Crédito da foto: O Câmera O crime aconteceu por volta das 11h no bairro Malvinas

Mossoró registrou o terceiro homicídio em menos de 20 horas. Um identificado como Erinaldo Nogueira de Lucena, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 25. O crime aconteceu na Rua Herondina Cavalcanti Dantas, no bairro Malvinas. Esta é a 211ª morte violenta do ano no município.

Naldinho, como era mais conhecido, usava tornozeleira eletrônica. Ele tinha saído da prisão no último mês de abril. Ele cumpria pena por homicídio.

Além deste, a cidade já havia registrado nas primeiras horas do dia o homicídio de número 210. Um homem identificado como Ironildo Honorato Rocha da Silva, 30 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 25. O crime aconteceu as margens da BR 304, entre os conjuntos Redenção e Wilson Rosado. A vítima trafegava em sua motocicleta. Ironildo seguia para o trabalho. Ele foi encontrado por cima da Honda Pop de cor vermelha em que ele estava.

Já na noite da última quarta-feira, 24, o pedreiro João de Lima Assunção, 49 anos, baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, 24, no bairro Aeroporto, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações, o homem chegava em casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Eles anunciaram o assalto. A vítima teria se negado a entregar a moto e foi baleado pelos elementos. João foi socorrido para o HRTM em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Tags:

Mossoró
homicídio
Malvinas
Erinaldo Nogueira

voltar