Os suspeitos viajavam em direção a Natal quando foram impedidos por patrulheiros na cidade de Angicos, Região Central do RN. Segundo informações da polícia, os suspeitas estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e cocaína
Dois suspeitos de matar o menino Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e seis meses, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles viajavam em direção a Natal quando foram impedidos por patrulheiros na cidade de Angicos, Região Central do RN.
De acordo com o patrulheiro Santiago, a PRF montou esquema para evitar que os sususpeitos conseguissem fugir. Santiago disse que a equipe já infrmações sobre o carro que eles estavam.
Os nomes dos suspeitos ainda não foram revelados pela polícia. Sabe-se, porém, que eles são identificados como "Buchudo",(camiseta vermelha) e "Pepe", e que são irmãos.
Segundo informações da polícia, os suspeitas estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e certa quantidade de cocaína.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O pequeno Anthony Calleb foi morto quando passeava na praça do conjunto Nova Vida, antiga Malvinas, na noite de domingo (4).
Segundo informações, três indivíduos em duas motocicletas chegaram ao local e começaram a atirar em direção as pessoas que estavam na praça. Calleb morreu no local e seus pais identificados como Iranilson Bezerra da Silva, 21 anos, e Debora Maria Bezerra de Souza, 20 anos, foram atingidos pelos disparos.
Iranilson e Débora foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A mãe da criança foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave.
Já Iranilson Bezerra, que seria o alvo dos bandidos, sofreu um tiro de raspão e não corre risco de morte.
Patrulheiro Santiago fala sobre a operação que prendeu os dois suspeitos. Veja o vídeo acima.
Tags: