Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 16h30 | 05 Nov 2018 | Redação Suspeitos de matar o menino Anthony Calleb são presos pela PRF. Veja vídeo e foto da prisão

Os suspeitos viajavam em direção a Natal quando foram impedidos por patrulheiros na cidade de Angicos, Região Central do RN. Segundo informações da polícia, os suspeitas estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e cocaína

Crédito da foto: Reprodução Suspeitos foram identificados como Buchudo e Pepe, que são irmãos

Dois suspeitos de matar o menino Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e seis meses, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles viajavam em direção a Natal quando foram impedidos por patrulheiros na cidade de Angicos, Região Central do RN.

De acordo com o patrulheiro Santiago, a PRF montou esquema para evitar que os sususpeitos conseguissem fugir. Santiago disse que a equipe já infrmações sobre o carro que eles estavam.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram revelados pela polícia. Sabe-se, porém, que eles são identificados como "Buchudo",(camiseta vermelha) e "Pepe", e que são irmãos.

Segundo informações da polícia, os suspeitas estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e certa quantidade de cocaína.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O pequeno Anthony Calleb foi morto quando passeava na praça do conjunto Nova Vida, antiga Malvinas, na noite de domingo (4).

Segundo informações, três indivíduos em duas motocicletas chegaram ao local e começaram a atirar em direção as pessoas que estavam na praça. Calleb morreu no local e seus pais identificados como Iranilson Bezerra da Silva, 21 anos, e Debora Maria Bezerra de Souza, 20 anos, foram atingidos pelos disparos.

Iranilson e Débora foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A mãe da criança foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave.

Já Iranilson Bezerra, que seria o alvo dos bandidos, sofreu um tiro de raspão e não corre risco de morte.

Patrulheiro Santiago fala sobre a operação que prendeu os dois suspeitos. Veja o vídeo acima.

LEIA MAIS AQUI

Tags:

Anthony Calleb
Débora Maria
Iranilson Bezerra
PRF
suspeitos
Mossoró

voltar