Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 08 Nov 2018 | Redação Mossoró registra homicídios no Oziel Alves e Itapetinga na noite desta quarta-feira

Crédito da foto: O Câmera Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira em locais diferentes da cidade

A cidade de Mossoró registrou na noite desta quarta-feira, 7, mais dois homicídios elevando o número de mortes violentas para 221 no ano de 2018. Os crimes aconteceram no Assentamento Oziel Alves, zona rural do município, e no Sítio Itapetinga.

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h30. Gledson Anderson da Silva Rêgo, 20 anos, foi morto a tiros. Segundo informações, a vítima conversava com amigos, quando dois homens chegaram ao local, mandaram as pessoas se afastarem e executaram Gledson.

O rapaz era acusado de envolvimento na morte de Ilmar Benício do Carmo. O crime ocorreu em 18 de novembro de 2017 no Assentamento Sol Nascente, também na zona rural. Na ocasião, a mulher de Pelsinho, como era mais conhecido, foi baleada. Gledson Anderson iria a julgamento.

O segundo homicídio da noite aconteceu quase uma hora depois. Por volta das 20h20, Francisco Igor Gomes Pereira, 22 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Manoel Januário da Silva, no Sítio Itapetinga, as margens da RN 117, que liga Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo informações, Francisco Igor teria ido visitar o pai e quando retornava foi surpreendido por elementos que ordenaram a vítima a parar o carro. Os criminosos, que se passaram por policiais, efetuaram vários disparos contra Iguinho, como era mais conhecido.

Ele tinha passagem por delegacia acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Tags:

Mossoró
Assentamento Oziel Alves
Itapetinga
homicídios

voltar