Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 14 Nov 2018 | Redação Suspeito de morte de mossoroense em Natal é preso no Conjunto Santa Delmira

Crédito da foto: O Câmera Alesandro Patrick Batista Ramos Ferreira foi preso na tarde desta terça-feira

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prenderam na tarde desta terça-feira, 13, Alesandro Patrick Batista Ramos Ferreira. Neném Oião, como é mais conhecido, tem um mandado de prisão por tentativa de homicídio e também é investigado por um assassinato em Natal. No momento da prisão ele portava uma pistola 380 municiada.

Alesandro Patrick é investigado pela Delegacia de Homicídio da capital potiguar. O jovem é suspeito de participação na morte do mossoroense Francisco Antônio da Silva Batista, vulgo Kikika. O crime ocorreu no último dia 7 deste mês.

Os agentes conduziram Neném Oião para a sede da Divipoe. Ele foi apresentado ao delegado Renato Oliveira e autuado por posse ilegal arma de fogo. Alesandro foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.

Ainda segundo o delegado, Alesandro Patrick, deverá ser levado para Natal, onde a morte de “Kikika” está sendo investigada. Ele nega participação no crime, mas segundo informações, as imagens das câmeras de segurança e o rastreamento da tornozeleira eletrônica que Alesandro Patrick estava usando, podem ser importante para desvendar o crime.

Tags:

suspeito
morte
mossoroense
Natal
Neném Oião
Santa Delmira

voltar