Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 12h00 | 19 Nov 2018 | Redação Suspeito confessa ter matado mototaxista a pauladas e golpes de capacete

João Batista de Oliveira, 28 anos, foi preso na zona rural de Nova Cruz nesta segunda-feira. Ele é suspeito de ter matado o mototaxista Gerson Kennedy Ferreira, de 23 anos. Segundo a PM, o acusado confessou o crime

Crédito da foto: PM/Divulgação João Batista de Oliveira tem 28 anos, e segundo delegado confessou o crime

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 19, João Batista de Oliveira, 28 anos. O homem preso na zona rural de Nova Cruz é suspeito de ter matado o mototaxista Gerson Kennedy Ferreira, de 23 anos. O corpo foi encontrado na semana passada em um lixão no município de Goianinha.

Segundo a PM, o acusado confessou o crime e disse que assassinou o jovem a pauladas e golpes de capacete. O titular da Delegacia de Plantão de Goianinha, delegado Wellington Guedes disse que o suspeito alegou que não tinha dinheiro para pagar uma corrida que pegou com o mototaxista, e que Gerson teria tentado agredi-lo por causa disso.

João Batista foi encontrado após uma denúncia anônima. Ele caminhava em uma estrada de terra, no distrito de Lagoa dos Currais.

O mototaxista do município de Santo Antônio do Salto da Onça desapareceu na última segunda-feira (12). O jovem é visto em um vídeo de câmeras de monitoramento no momento em que aceita a viagem de um homem desconhecido. Ele reluta, mas acaba cedendo e segue viagem.

VEJA VÍDEO:

Tags:

suspeito
prisão
mototaxista
pauladas
golpes
capacete

voltar