Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 20 Nov 2018 | Redação Suspeito nega participação em morte de Geane e confessa duplo homicídio

Crédito da foto: Fim da Linha Fábio David da Silva Aquino prestou depoimento e negou participação no crime

O blog Fim da Linha noticia nesta terça-feira, 20, que um dos suspeitos pelo rapto e morte da adolescente Geane de Melo Nogueira, Fábio David da Silva Aquino, 18 anos, negou envolvimento na morte da jovem no último dia 4 deste mês.

Segundo a publicação, Ceará, como é mais conhecido, apontou como participantes do crime Maria Luiza de Moura Diógenes, conhecida como Docinho, e Thailson Vinícuis da Silva, o Bibi da Carroça, além de três adolescentes. Ele prestou depoimento aos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

No depoimento, Fábio confessou ser o autor do duplo homicídio ocorrido no último dia 2 de agosto no bairro Malvinas. Morreram Francisco Cleiton de Melo Arruda, vulgo Lourinho, e Joice Larissa da Silva Lucena.

O delegado Rafael Arraes contou que a investigação tem provas suficientes que comprovam a participação de Fábio David na morte de Geane. A delegada afirmou ao Fim da Linha que a confissão de Ceará sobre esse duplo homicídio não foi surpresa, pois a investigação já apontava a participação dele e que havia pedido à justiça sua prisão preventiva.

Após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios, Ceará foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Prisão em Limoeiro do Norte

Fábio David da Silva Aquino foi preso pela Polícia Militar do estado do Ceará na última sexta-feira, 16, em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe.

Segundo informações, a prisão de Fábio ocorreu após ação dos militares no bairro Bom Nones. O suspeito estava com outras pessoas no momento da abordagem. O quarteto, que estaria escondido na cidade, reagiu e Fábio David acabou baleado na altura do ombro. Uma mulher que se apresentou com o nome de Letícia Vital Ramos e mais dois adolescentes foram detidos. Fábio foi levado para o hospital local e em seguida encaminhado à Delegacia de Russas com os demais comparsas.

Ainda de acordo com as informações, o grupo que pertence ao PCC teria sido descoberto por integrantes do Sindicato do RN. Segundo a polícia cearense, os criminosos Bacleudo, Bobi, Waldim e Mazin foram matar Jonatas, Carol e Fábio em Limoeiro.

A polícia local agiu rápido e conseguiu evitar a chacina, que estava previsto para acontecer na última quinta-feira, 15. Na manhã da última sexta-feira, 16, os policiais receberam informações de quem seria os alvos e fez a abordagem.

Suspeitos de rapto e morte de adolescente são identificados

No último dia 12 de novembro a Delegacia de Homicídios de Mossoró divulgou a identificação dos suspeitos de matar e queimar o corpo de uma adolescente em Mossoró, que pode ser da adolescente Geane de Melo Nogueira, irmã dos suspeitos pela morte de uma criança de 1 ano e seis meses no último dia 4 deste mês.

De acordo com a DHPP, Fábio David da Silva Aquino, mais conhecido como Ceará, 18 anos, Maria Luísa de Moura Diógenes, conhecida como Docinho, 27 anos, e Thailson Vinicius da Silva, conhecido como Bibi da Carroça, 18 anos, são suspeitos de participação no possível homicídio da jovem. Além do trio, mais quatro adolescentes também foram identificados por envolvimento no crime.

Segundo as investigações, os sete foram responsáveis por retirar Geane de sua própria residência com atos de violência na noite do último dia 4.

Todos os indícios apontam que seu corpo foi encontrado dois dias depois do ocorrido, em um matagal no bairro Malvinas, na cidade de Mossoró.

Corpo carbonizado é encontrado

Um corpo carbonizado foi encontrado por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 6, em uma mata no final do Conjunto Nova Vida. O corpo pode ser da menina de 12 anos, Geane de Melo Nogueira, raptada na madrugada da última segunda-feira, 5. A adolescente é irmã dos suspeitos da morte da criança Anthony Calleb, ocorrida no último domingo, 4, na praça das Malvinas.

Após a morte da criança Anthony Calleb Bezerra da Silva, de um ano e seis meses, a irmã dos suspeitos de terem cometido o crime, Geovane e Jefferson de Melo Nogueira, foi sequestrada e segue desaparecida. A informação foi confirmada pela delegada da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Liana Aragão, na tarde desta segunda-feira, 5.

A delegada confirmou que o pai dos irmãos que confessaram ter cometido o crime que vitimou a criança foi até a delegacia relatar sobre o sequestro da filha. Liana Aragão disse ainda que acredita que o sumiço da menina de 12 anos pode ser alguma retaliação à morte da criança ocorrida no último domingo, 4.

Guerra entre facções provocou a morte de Anthony Calleb, de apenas 1 ano e 6 meses

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o caso do assassinato do menino Anthony Calleb, de um ano e seis meses, que ocorreu na noite do último domingo, 4, em Mossoró. Os irmãos Geovane de Melo Nogueira e Jefferson de Melo Nogueira confessaram a autoria do assassinato, que tinha como alvo o pai de Anthony, Francisco Iranilson Bezerra da Silva.

O crime, segundo a delegada Liana Aragão, foi motivado por brigas de facções. Ela informou que Geovane e Jefferson foram “vingar” a morte do irmão, Jean de Melo Nogueira, que ocorreu em agosto deste ano. A delegada relatou que, durante o depoimento, os irmãos informaram que Francisco Iranilson teria envolvimento com o caso. Liana Aragão disse ainda que Geovane, autor dos disparos, informou não ter visto Anthony Calleb no momento do crime.

 

PRF prendeu suspeitos de matar bebê na BR 304

Geovane de Melo Nogueira e Jefferson de Melo Nogueira foram presos no início da tarde do último dia 5 deste mês por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando fugiam em direção a Natal.

Os suspeitos estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e certa quantidade de cocaína. Os irmãos afirmaram que a intenção era matar Francisco Iranilson, pai do bebê.

O pequeno Anthony Calleb foi morto quando passeava na praça do conjunto Nova Vida, antiga Malvinas, na noite de domingo (4).

Bebê de 1 ano e seis meses é morto com tiro na cabeça

O bebê Anthony Caleb Bezerra da Silva morreu e seus pais ficaram feridos durante um ataque criminoso ocorrido na noite deste domingo, 4, na praça das Malvinas. O crime aconteceu por volta das 20h30.

Segundo informações, três indivíduos em duas motocicletas chegaram ao local e começaram a atirar em direção as pessoas que estavam na praça.

Os três foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. A criança não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Iranilson e Débora foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

 

VEJA TAMBÉM:

Suspeito de rapto e morte da adolescente Geane é preso em Limoeiro do Norte

Polícia Civil identifica suspeitos de rapto e possível morte de adolescente em Mossoró

Família não localiza dentista e corpo que pode ser da garota Geane será examinado em Natal

PM encontra corpo que pode ser da irmã dos suspeitos da morte de Anthony Calleb

Tipo de crime que vitimou Anthony Calleb cresceu quase 70% em Mossoró

Guerra entre facções provocou a morte de Anthony Calleb, de apenas 1 ano e 6 meses

Suspeitos de matar o menino Anthony Calleb são presos pela PRF. Veja vídeo e foto da prisão

Criança de 1 ano e seis meses morre com um tiro na cabeça e pais ficam baleados

Tags:

suspeito
Geane
duplo homicídio
Malvinas
confessa
depoimento
Delegacia de Homicídios de Mossoró

voltar