Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 11h15 | 26 Nov 2018 | Redação PM interrompe festa em chácara no Costa e Silva e conduz mais de 100 pessoas para delegacia

Crédito da foto: Extraída do 4ZD Patrulha O grupo participava de uma festa numa chácara localizada na Rua Antônio Campos

70 homens e 30 mulheres foram levados à delegacia de plantão de Mossoró na madrugada do último domingo, 25. Segundo informações, o grupo participava de uma festa numa chácara localizada na Rua Antônio Campos, no bairro Costa e Silva.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia que o evento era promovido por uma facção criminosa. A denúncia informava que uma pessoa era vista com uma arma de grande porte na entrada do imóvel.

Policiais militares foram até o local e encontraram 01 Pistola calibre 380 de marca Taurus com carregador e 16 munições intactas, 01 revolver calibre 38 de marca Taurus com 06 munições intactas, 01 aparelho Interbras CD de cor preta, 01 vidro de cor marrom, contento aproximadamente 400 mm, de uma substancia popularmente conhecida como LOLO, além de vários celulares.

Ninguém ficou preso. A polícia não conseguiu apontar o suspeito responsável pelas armas.

Tags:

festa
chácara
Mossoró
bairro Costa e Silva
delegacia
Rua Antônio Campos

voltar