Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 30 Nov 2018 | Redação Delegacia de Homicídios de Mossoró prende acusado de assassinato no Belo Horizonte

Crédito da foto: Divulgação Allisson Roberto de Morais foi preso na manhã desta sexta-feira

Policiais da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam na manhã desta sexta-feira, 30, Allisson Roberto de Morais. Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva.

Bebeto, como é mais conhecido, é apontado como um dos autores do homicídio de Josivan Fernandes Moisés da Silva. O crime aconteceu no dia 13 de julho deste ano no final da Rua dos Miozitos, no bairro Belo Horizonte.

Segundo a DHM, Bebeto nega a participação no crime. Porém, testemunhas disseram que viram o acusado chamando a vítima na sua residência e o levando ao local para onde foi assassinada. Após o homicídio, criminosos atearam fogo na casa em que "Didinho" morava com a família.

Allisson Roberto de Morais foi conduzido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró, onde ficara à disposição da justiça.

Tags:

Delegacia de Homicídios de Mossoró
DHM
acusado
assassinato
Belo Horizonte

voltar