Domingo, 16 de dezembro de 2018

Postado às 09h00 | 01 Dez 2018 | Redação Polícia Militar prende acusados de arrastões no Grande Alto de São Manoel

Crédito da foto: Extraída do Passando na Hora O grupo é suspeito de vários arrastões no Grande Alto de São Manoel

Policiais Militares desarticularam no início da tarde desta sexta-feira, 30, um grupo que vinha realizando vários arrastões no Grande Alto de São Manoel. São dois maiores e dois menores de idade. Os maiores foram identificados como Vitor Matheus dos Santos Cosme e Bruno de Oliveira Souza, ambos de 18 anos. Segundo a PM, outros três integrantes do bando conseguiram fugir.

Os PM’s realizavam patrulhamento pelo bairro Malvinas e conseguiram localizar e prender os suspeitos. Os agentes encontraram com o grupo uma escopeta calibre 12 com três cartuchos intactos e dois celulares de procedência duvidosa.

Após a abordagem, os suspeitos confessaram ainda terem praticados assaltos nos últimos dias e informaram a polícia onde se encontrava o carro tipo Fox de cor preto, roubado de um cidadão no Maria Odete Rosado.

Os maiores de idade foram autuados por roubo e encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. Os menores foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA). A dupla foi autuada em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhados ao CIAD.
 

Tags:

Polícia Militar
adolescentes
Grande Alto de São Manoel
arrastões

voltar