Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 23h30 | 06 Jan 2019 | Redação Três homens são mortos no Belo Horizonte; Mossoró chega a 5 homicídios em 2019

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo Cabo Cruz, da Polícia Militar, a suspeita inicial é de que o crime possa ter sido motivado por disputa entre facções que atuam na região. "Ninguém falou nada, impera a lei do silêncio”, afirmou.

Crédito da foto: DeFato.com Crime ocorreu na Rua Bom Jesus, bairro Belo Horizonte

Um triplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo, 6, em Mossoró. O crime ocorreu por volta das 17h, na Rua Bom Jesus, bairro Belo Horizonte, nas proximidades da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças. No local, três homens foram mortos a tiros.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo Cabo Cruz, da Polícia Militar, a suspeita inicial é de que o crime possa ter sido motivado por disputa entre facções que atuam na região.

“Fomos acionados pelo Ciosp para uma ocorrência com muitos disparos de arma de fogo aqui na rua. Uma equipe foi enviada ao local, junto com viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática e quando chegamos nos deparamos com essa cena. Aqui, ninguém falou nada, impera a lei do silêncio”, destacou Cabo Cruz.

Dois dos jovens foram oficialmente identificados por meio de documentos que portavam: Márcio Antônio de Almeida Dantas, de 16 anos, e Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18 anos. A terceira vítima foi Raniery Eriko do Nascimento, de 37 anos de idade. Os três estariam na calçada quando foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo.

Uma moradora da rua onde o crime aconteceu revelou ao Portal DeFato.com que a população da região vive assustada.

“Estava em casa, sozinha, quando escutei o papoco (sic). Estava deitada. A gente já espera isso. Tampei os ouvidos e só sai quando vi movimento de gente na rua”, relatou a moradora, que preferiu não ter a sua identidade revelada.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) chegou ao local por volta das 17h55. Com o triplo homicídio, Mossoró chega a cinco mortes violentas neste início de 2019.

Tags:

Segurança
Triplo Homicídio
BH

voltar