Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 08 Jan 2019 | Redação Motorista de aplicativo é encontrado morto na Estrada da Raiz

Crédito da foto: O Câmera Marcos Francisco foi morto com três tiros na parte de trás da cabeça

O comerciante Marcos Francisco Dantas, que atuava também como motorista de aplicativo, foi encontrado morto no início da noite desta segunda, 7, na Estrada da Raiz, entre os conjuntos Royal Ville e Nova Mossoró.

Marcos era sócio em uma loja de conveniência em Mossoró, e aproveitava os momentos de folga sendo motorista de aplicativo. Ele era natural de Natal e estava morando em Mossoró com esposa e dois filhos menores de idade.

O motorista foi encontrado morto com marcas de tiros, dentro do veículo que dirigia, um Honda Civic de cor prata. Testemunhas informaram à Polícia que após os disparos viram quatro homens empurrando o carro, que foi abandonado poucos metros de onde aconteceu o crime.

Marcos foi morto com três tiros na parte de trás da cabeça, dentro do carro. De acordo com o perito criminal Denis Renato, os tiros que atingiram o comerciante foram efetuados de fora para dentro do veículo. A pessoa que atirou estava na porta de trás do carro e do lado do motorista, conforme aponto a perícia.

Esta foi a sexta morte violenta nos primeiros sete dias de janeiro de 2019. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte: O Câmera

Tags:

Segurança
Homicídio
Estrada da Raiz

voltar