Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 23 Jan 2019 | Redação Jovem morto em Baraúna é o quarto membro da família assassinado em 4 anos

Crédito da foto: Reprodução Crime ocorreu no fim de semana no municipio de Baraúna

Localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, o município de Baraúna voltou a registrar mais um homicídio neste ano. Um jovem de 20 anos de idade foi executado a tiros na calçada de uma residência da cidade. O crime aconteceu nesta segunda-feira (21). A vítima foi o quarto membro da família assassinado em três anos.

Cleyton da Silva Fernandes foi morto com vários tiros no final da tarde desta segunda, quando estava na calçada de uma casa no Centro de Baraúna. O jovem foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla de moto. Ele morreu no local. A informação é de que Cleyton estava morando na cidade de Governador Dix-sept Rosado e estaria em Baraúna para visitar o filho que morava com a mãe no município.

O relato é de que Cleyton foi o quarto membro da família a ser assassinado dentro dos últimos três anos. O primeiro caso resultou na morte do pai em 2015. O crime aconteceu dentro de uma prisão. Cerca de dois anos depois, um irmão de Cleyton foi assassinado dentro de uma ambulância que trafegava de Baraúna para Mossoró, levando a vítima para o hospital após ter sido baleado.

E no ano passado, o alvo foi a mãe de Cleyton. Ela foi morta a tiros no bairro Boa Vista (zona sul de Mossoró). O crime que vitimou Cleyton figura como o segundo homicídio do ano em Baraúna.

 

CARAÚBAS

Já na cidade de Caraúbas, um jovem de 18 anos de idade foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (22). A informação é de que a vítima identificada como Victor Emanuel Dantas Garção, natural de Mossoró, teria sido perseguido pelos criminosos e executado dentro do muro de uma casa, onde ele teria tentado se refugiar. A motivação e a autoria do crime não foram informadas.

Tags:

Baraúna
assassinato
violência
polícia

voltar