Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h15 | 22 Fev 2019 | Redação Mossoró registra homicídios no Planalto 13 de maio, Ouro Negro e na zona rural

Crédito da foto: O Câmera Jefferson Elizeu Dantas Filho foi morto quando chegava em casa

O município de Mossoró registrou na noite desta quinta-feira, 21, dois homicídios. Os crimes aconteceram nos bairros Planalto 13 de maio e no Ouro Negro em um espaço de quatro horas. No início da tarde um corpo foi encontrado com perfurações de tiros na zona rural.

O primeiro deles ocorreu por volta das 18 horas na Rua Cícero Lourenço, no Ouro Negro. A vítima foi identificada como Jefferson Elizeu Dantas Filho, 19 anos. Elizeu sofreu vários tiros. Segundo informações, dois indivíduos foram vistos saindo em uma motocicleta do local do crime.

A vítima foi identificada como Jefferson Elizeu Dantas Filho, 19 anos. Elizeu sofreu vários tiros

A polícia não tem informações sobre a motivação do crime, apenas que o jovem tinha passagem pelo sistema prisional. Este foi o 22º homicídio do ano na cidade.

Já por volta das 21h40, Lucas de Lima Resende, 23 anos, foi morto a tiros. Este foi o 23º homicídio do ano no município. Ele foi atingido no pescoço e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O crime aconteceu próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.

Lucas de Lima Resende, 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira

Segundo informações, Lucas estava acompanhado de outros dois homens em um veículo. O carro foi interceptado por outro. Pablo Ramon Oliveira Freitas, que vinha no banco do passageiro no carro, foi atingido com um tiro no braço. O terceiro ferido, não quis atendimento e evadiu-se no Cobalt.

Além destas duas ocorrências na noite desta quinta, no início da tarde desta quinta, o corpo Márcio Ângelo Rocha Sousa, conhecido como Marcinho, foi encontrado com perfurações de tiros em um matagal de difícil acesso na região do Mulunguzinho, zona rural de Mossoró. Ele morava no bairro Costa e Silva.

O corpo de Márcio Ângelo Rocha Sousa, conhecido como Marcinho, foi encontrado com perfurações de tiros em um matagal

Marcinho teria sido raptado na noite da última quarta-feira de uma residência no bairro Pintos.

Um carro não identificado teria chegado à casa com vários ocupantes. Os indivíduos entraram na residência raptaram a vítima e depois a mataram.

Tags:

Mossoró
homicídios
Planalto 13 de maio
Ouro Negro
Mulunguzinho
crimes

voltar