Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 02 Mar 2019 | Redação Jovem suspeita de jogar bebê da janela é solta e responderá processo em liberdade

Emilly Karoline Farias Barbalho, 22 anos, foi solta na tarde desta sexta-feira, 1º. A jovem é suspeita de matar um recém-nascido de sete meses. O caso aconteceu no bairro Alameda dos Cajueiros no último dia 17 de fevereiro

Crédito da foto: Extraída do blog Passando na Hora Emilly Karoline Farias Barbalho, 22 anos, foi solta na tarde desta sexta-feira, 1º

Emilly Karoline Farias Barbalho, 22 anos, foi solta na tarde desta sexta-feira, 1º. A jovem é suspeita de matar um recém-nascido de sete meses. O caso aconteceu no bairro Alameda dos Cajueiros.

A justiça acatou o pedido formulado pelo advogado Otoniel Maia e concedeu liberdade a mulher.   A defesa entende que ainda não há decisão sobre a tipificação do crime. Emilly Karoline vai responde o processo em liberdade. Ela foi autuada por homicídio.

No último dia 17 de fevereiro, moradores do Condomínio Jardins do Planalto, no bairro Planalto 13 de maio, encontraram um recém-nascido morto no início da tarde. O corpo estava no piso externo do bloco II.

Os residentes acionaram a Polícia Militar. A PM esteve no local e após averiguar a situação chamou uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e o delegado de plantão.

Após ser detida, a mãe disse na delegacia que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o "parto", sozinha.

Tags:

jovem
recém-nascido
processo
liberdade
Emilly Karoline

voltar