Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h45 | 12 Mar 2019 | Redação Mulher de 20 anos é encontrada morta dentro de casa em município da região Oeste

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira em Serra do Mel, na região Oeste. A vítima morava sozinha e foi encontrada na cozinha por volta das 6h15, dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi estrangulada

Crédito da foto: Reprodução Viatura do Itep do RN

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em Serra do Mel, na região Oeste potiguar. A vítima morava sozinha e foi encontrada na cozinha por volta das 6h15, dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi estrangulada com um lençol.

Segundo o sargento Valdemir Francisco dos Santos, comandante do destacamento no município, Hinara Myllene Soares Fernandes não era vista pela família desde esta segunda-feira (11). Um irmão dela tinha levado almoço para ela, mas não tinha sido atendido. "Ele disse que ouviu um gemido dentro da casa, mas voltou para casa", afirma o sargento.

Ainda durante a noite da segunda, familiares também ligaram para a vítima, mas ela não atendeu.

A suspeita é de que a mulher tenha sido morta por volta do meio-dia, porque aparentemente ela estava preparando comida na cozinha.

Hinara Myllene era mãe solteira, mas a criança mora com a mãe da mulher. Ela estava separada do ex-companheiro há muito tempo, segundo a polícia.

A Polícia Civil já começou a investigação, mas não informou suspeitos até o momento. Ninguém foi preso.

Com as informações do G1-RN

Tags:

Polícia
RN
assassinato
Serra do Mel

voltar