Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 13 Mar 2019 | Redação Escalada da violência: Mossoró registra o quarto homicídio em menos de 72 horas

Crédito da foto: Reprodução Rodrigo tinha apenas 25 anos de idade

O Câmera

A violência ocupou, mais uma vez, o bairro Boa Vista, zona sul de Mossoró, na noite desta terça-feira (12), com o assassinato de um jovem de 25 anos. Rodrigo da Costa Araújo foi morto na rua Paulo de Albuquerque, próximo a conhecida lanchonete do Marrom. Foi o 34º homicídio no ano na cidade e o quarto em 72 horas.

Agentes da Guarda Civil do município chegaram primeiro ao local e receberam informações que a vítima estava sentada em um bar, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram numa motocicleta e sem qualquer discussão, começaram a atirar.

Tentando escapar da morte, Rodrigo conseguiu pular o muro de uma casa, mas foi perseguido e executado dentro do quintal. Segundo informações, logo após o crime, os criminosos foram perseguidos por um policial que passava pelo local no momento do crime.

De acordo com a polícia, há cerca de dois anos, Rodrigo teve um irmão assassinado em uma lanchonete na mesma rua onde ele foi morto, e era amigo de outra pessoa morta dentro de casa, também no bairro Boa Vista, no final de semana.

Tags:

Homicídio
Mossoró
violência
Rodrigo da Costa Araújo
RN
polícia

voltar