Domingo, 26 de maio de 2019

Postado às 08h15 | 24 Abr 2019 | Redação Mais de 20 pessoas são detidas durante festa em chácara no Conjunto Wilson Rosado

Crédito da foto: Extraída do O Câmera Dois homens acabaram autuados em flagrantes durante averiguação

Uma ação conjunta de policiais civis das Delegacias Regional, de Furtos e Roubos, com apoio da Polícia Militar, deteu 23 pessoas na tarde desta terça-feira, 23. Destes, apenas dois foram autuados em flagrante.

A polícia apreendeu ainda no local, um veiculo Gol prata com queixa de roubo, com placas clonadas e um tablete pequeno de maconha que estava no interior do veículo.

Uma denúncia anônima levou os policiais a uma chácara localizada às margens da BR 304, na região do Conjunto Wilson. Segundo informações, no local era realizada uma festa supostamente de uma facção criminosa.

Todos que participavam da festa foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos para averiguação. Oscar Martins de Aquino Júnior, assumiu a propriedade do revólver,que segundo a polícia foi roubado em Natal, sendo ele autuado por posse de arma de fogo e receptação.

Antônio Alex Paulino Cunha, estava de posse de um carro com queixa de roubo em Minas Gerais e que usava placas clonadas. O mesmo foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Tags:

chácara
Wilson Rosado
Mossoró
facção criminosa

voltar