Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 07 Mai 2019 | Redação Mossoró registra homicídios no Ouro Negro e Planalto 13 de maio

Crédito da foto: Fotos extraídas do O Câmera As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Lima e Francisco Pedro da Silva

A cidade de Mossoró registrou mais dois homicídios em 2019. Os crimes ocorreram no final da tarde e início da noite desta segunda-feira nos bairros Ouro Negro e Planalto 13 de maio.

O primeiro aconteceu na Rua Januário Pimenta, no Ouro Negro. A vítima foi identificada como Francisco Pedro da Silva, 36 anos. Ele sofreu vários tiros e morreu em um bar. Este foi o homicídio de número 57.

Segundo informações, o homem jogava sinuca com um amigo quando foi surpreendido por dois indivíduos que olharam a foto no celular e executaram Francisco Pedro. A perícia criminal encontrou mais de 10 perfurações no corpo da vítima.

Já o 58º homicídio do ano no município ocorreu na Rua Vicente Leite, no Planalto 13 de maio. Francisco da Chagas Lima, 67 anos, foi baleado ao tentar reagir a um assalto. O idoso ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição da PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu. Ele sofreu cerca de cinco tiros.

Segundo informações registradas na Central de Operações da Policia Militar, bandidos armados assaltaram uma residência e entraram na casa da vitima, onde teriam tomado um aparelho celular de uma jovem. Quando percebeu a ação dos bandidos, o idoso reagiu e foi baleado pelos criminosos. A família informou que a reação do idoso foi de susto e não para evitar o assalto.

Tags:

Mossoró
homicídios
Ouro Negro
Planalto 13 de maio

voltar