Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 09 Mai 2019 | Redação Mais dois homicídios são registrados e Mossoró chega a 61 assassinatos em 2019

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha Jonathan Felipe de Aquino, 18 anos, morreu com cerca de 18 tiros de pistola

Mais dois homicídios provocados por arma de fogo foram registrados em Mossoró nesta quarta-feira, 8. Desta vez, os crimes aconteceram no Promorar, no Conjunto Santa Delmira, e no Loteamento Bela Vista, no Nova Betânia.

O primeiro do dia foi registrado por volta das 16h20. O homem identificado como Jonathan Felipe de Aquino, 18 anos, morreu com cerca de 18 tiros de pistola. O crime acontece na Rua Santa Margarida, no Promorar.

A polícia informou que a vítima fazia limpeza na calçada na companhia de uma outra pessoa, que seria o alvo dos indivíduos. Os criminosos chegaram ao local e Jonathan quando percebeu a presença dos atiradores ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a poucos metros do local. O tal rapaz, que não teve seu nome divulgado, escapou pulando por cima da residência. Este foi o homicídio de número 60 registrado na cidade no ano.

O segundo assassinato do dia e o 61º do ano no município aconteceu por volta das 20h. Mirley Soiane de Oliveira Lima, 31 anos, foi morta a tiros de pistola na cabeça e de escopeta calibre 12 nas costas. Ela morreu quando chegava em casa na Rua Isaura Eufrásio de Oliveira, no Bela Vista.

Segundo informações, os criminosos teria retirado a vítima a força de dentro do carro e a executaram no meio da rua. Os indivíduos estavam em um carro branco. Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, Mirley teve seu esposo, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos de idade, morto a tiros numa estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró, no dia 25 de agosto do ano passado.

No dia do crime Mirley estava com o marido e uma criança. Dois elementos armados saíram do matagal e anunciaram o assalto. A dupla executou Rogério e poupou Mirley e o filho do casal.

Tags:

Mossoró
homicídios
assassinatos
Loteamento Bela Vista
Promorar
Santa Delmira

voltar