Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 14 Mai 2019 | Redação Fabricante de tendas é morto durante tentativa de assalto; bandido também morreu

Crédito da foto: Extraída do O Câmera O operário Antônio Eliezer da Silva Souza, 42 anos, morreu após entrar em luta corporal com o bandid

Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 13, na zona rural de Mossoró. Por volta das 13 horas, bandidos chegaram em uma fábrica de contrução de tendas no Sítio Jurema Seca, região de Passagem de Pedras, e anunciaram o assalto.

O operário Antônio Eliezer da Silva Souza, 42 anos, reagiu a ação e entrou em luta corporal com um dos criminosos. O comparsa do assaltante entrou no local e atirou nas costas de Eliezer. Segundo informações, o bandido que entrou atirando foi atingido com tiros que saiu da arma do homem que lutava com o operário e também morreu no local.

A Polícia informou que o assaltante morto foi identificado como João Paulo, natural de Macaíba e morava na comunidade de Passagem de Pedras. A polícia não tem informações se o outro assaltante levou algo da empresa.

Estes foram os homicídios de número 63 e 64 no ano em Mossoró.

Tags:

tentativa de assalto
morto
assassinado
Passagem de Pedras
Mossoró

voltar