Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 30 Mai 2019 | Redação Mulher baleada no bairro Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha Vaneska Dantas da Silva, 37 anos, morreu na madrugada desta quinta no HRTM

Vaneska Dantas da Silva, 37 anos, baleada na noite desta quarta-feira, 29, quando chegava a sua residência, na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio, morreu na madrugada desta quinta-feira, 30, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Este foi o 74º homicídio do ano em Mossoró

Segundo informações, a vítima saía de uma academia vizinha de sua casa. Indivíduos em um carro de cor preta chegaram e se aproximaram da mulher. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Vaneska. Ela foi atingida com três tiros, sendo dois no braço direito e um na região torácica.

Vaneska ainda foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois transferida pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

A mulher foi a terceira pessoa da família assassinada. No dia 7 de julho de 2018, o irmão dela, Vandecley Dantas da Silva, 37 anos foi alvejado com vários tiros de pistola ponto 40. quando chegava em casa de moto. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA do Santo Antônio.

No dia 13 de maio deste ano, o sobrinho de Vaneska, Wandir Cleiton Teles da Silva de 19 anos, filho de Vandecley morreu vítima de disparos de arma de fogo.

Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a motivação e os autores da morte de Vaneska. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags:

bairro
Santo Antônio
hospital
Tarcísio Maia
HRTM

voltar