Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h00 | 08 Jun 2019 | Redação Reforço da PM embarca para evento que abre os festejos juninos em Mossoró

Crédito da foto: Divulgação A Polícia Militar realizará ações e operações, com a finalidade de preservar a ordem pública

Na manhã deste sábado (08), se apresentaram no Quartel do Comando Geral – QCG, aproximadamente 150 policiais de serviço extraordinário, no intuito de garantir a segurança dos foliões do “Pingo da Mei Dia”, evento que abre a programação do Mossoró Cidade Junina. Esses militares se juntarão a outros 150 que totalizarão um efetivo de 300 policiais empregados nesse primeiro dia de festa na cidade.

O policiamento será reforçado no sentido de combater a ação de assaltantes, vândalos, pessoas conduzindo ilegalmente armas de fogo e armas brancas, condutores de veículos em estado de embriaguez, pessoas embriagadas, traficantes e usuários de drogas e perturbadores da ordem pública em geral.

A Polícia Militar realizará ações e operações, com a finalidade de preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade das pessoas, no local do evento, e em ruas e logradouros públicos adjacentes e bairros da cidade onde se realizarão os festejos juninos, procurando atuar em consonância com os órgãos federais, estaduais e municipais, dentro dos ditames da lei.

O Subcomandante de Policiamento do Interior (CPI), Tenente Coronel PM Fernandes, participou da distribuição do efetivo acompanhado do Chefe de Operações do CPI, Tenente Coronel PM Lisboa. Já os coordenadores Major PM Sérgio, da 4ª Seção, e o Major PM Egídio, do 1º DPRE, embarcaram junto com a tropa.

Tags:

segurança
festejos juninos
Mossoró

voltar