O Santa Cruz de Natal perdeu por 5 a 2 na tarde deste domingo, 19, pela terceira rodada do Grupo A04 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Albertão, em Teresina.
O Galo abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Bismarck soltou a bomba e acertou o canto direito do goleiro Fábio. Os donos da casa aumentaram nos acréscimos da primeira etapa. Bismarck acertou o ângulo do goleiro natalense e fez o segundo.
O terceiro foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo. Roney fez jogada individual e mandou para as redes. O quarto gol veio aos 19 novamente com Roney. Ele deu um toque por cima do goleiro Fábio. Os visitantes diminuíram um minuto depois. Paulinho cruzou e Audálio marcou contra.
Aos 35, o time piauiense marcou o quinto. Cris Maranhense ficou cara a cara com o goleiro potiguar e mandou rasteiro. O time natalense marcou o segundo gol de pênalti. Douglas bateu bem e venceu o goleiro Mondragon.
O resultado tira o Tricolor natalense da liderança da chave. O novo líder é o River. A equipe vai a sete pontos ganhos e deixam os potiguares na vice-liderança com quatro. Com três pontos aparece o Bragantino, do Pará, que venceu o Floresta, do Ceará, por 3 a 2 também neste domingo. Os cearenses seguram a lanterna.
O Santa Cruz de Natal recebe o River no próximo domingo, 26. A partida será realizada na Arena das Dunas. O jogo é válido pela quarta rodada. No sábado, 25, o Floresta recebe o Bragantino.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.