Domingo, 05 de maio de 2024

Postado às 13h00 | 18 Ago 2019 | Redação Palmeiras sofre gol no finalzinho do jogo e perde vice-liderança

Crédito da foto: Pedro H Tesch/CBF Zagueiro David Braz fez um golaço

Tudo igual em Porto Alegre. Fechando o dia da Série A, Grêmio e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1, pela 15ª rodada da competição. Dudu balançou as redes para o Verdão e David Braz empatou para o Tricolor na noite deste sábado (17). Com o resultado, o Alviverde caiu para a terceira posição, com 30 pontos. Já o Imortal tem 18 e subiu momentaneamente para a 12ª colocação.

O jogo

O duelo era na Arena do Grêmio, mas foi o Palmeiras que tomou conta do primeiro tempo. Pressionando desde o início, o Verdão não demorou para abrir o placar. Aos 13, Hyoran aproveitou contra-ataque e tocou para Dudu. O camisa 7 fez boa jogada, limpou a marcação e bateu colocado direto para o fundo das redes: 1 a 0.

Em desvantagem, o Tricolor até tentou responder em finalização de Léo Moura, aos 24, mas foram os visitantes que seguiram dominando o confronto. O Alviverde teve boas chances para ampliar com Hyoran e Borja, mas Júlio César apareceu bem para salvar o Imortal.

Depois do intervalo, o Grêmio voltou para o jogo com uma postura mais ofensiva. Mas sem conseguir encontrar os espaços, viu o Palmeiras assustar duas vezes com Hyoran.

Na primeira tentativa, aos nove, David Braz foi certeiro para fazer o corte e, na segunda, Júlio César fez a defesa, aos 28 minutos. Ainda sem conseguir furar a defesa alviverde, o Imortal optou pelos chutes de fora da área.

Aos 38, Luciano experimentou a finalização da intermediária, que parou nas mãos de Weverton. Na sequência, David Braz foi quem arriscou. O zagueiro soltou uma bomba direto no ângulo e não deu chances para o arqueiro do Verdão: 1 a 1 e fim de jogo.

Fonte: CBF

Tags:

Palmeiras
Grêmio
Brasileirão
Arena Grêmio

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.