Sexta-Feira, 22 de novembro de 2024

Postado às 15h00 | 31 Jan 2020 | Redação Vasco, em fase ruim, perde para a Cabofriense no São Januário

Crédito da foto: Globoesporte.com Lance do jogo Vasco 0 X 1 Cabrofriense

Do globoesporte.com

Dentro de São Januário, o Vasco perdeu para a Cabofriense por 1 a 0 na manhã desta sexta-feira, em jogo adiado da quarta rodada da Taça Guanabara, e ficou em situação delicada para buscar a classificação para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Vasco jogou mal e foi alvo de vaias e gritos de "time sem vergonha", junto com ofensas ao técnico, Abel Braga, e ao presidente, Alexandre Campello. Já o time da Região dos Lagos venceu a primeira no Estadual com gol de pênalti de Léo Aquino.

Faltando duas rodadas, o Vasco continua em quarto lugar do Grupo B com quatro pontos, mas agora a oito do líder Fluminense (que não alcança mais) e a cinco de Volta Redonda e Madureira.

O Cruz-Maltino vai precisar vencer seus últimos dois jogos e secar os dois concorrentes para que eles não ganhem mais ou façam no máximo um ponto - nesse cenário, o time ainda precisará tirar a desvantagem no saldo de gols, que atualmente é de três para o Madureira e de seis para o Volta Redonda. A Cabofriense, com três, segue viva na Chave A.

O Vasco tem pela frente o clássico com o Botafogo no domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. No mesmo dia e horário, a Cabofriense visita o Macaé em Bacaxá.

Tags:

Vasco
Cabofriense
São Januário
Carioca

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.