O Liverpool resistiu aos milhões de euros ofertados pelo Barcelona e decidiu ficar com o brasileiro Philippe Coutinho.
A notícia desta sexta-feira (1º) dão conta que a proposta oficial do clube catalão não foi aceita pelos donos do clube inglês e como a janela de transferência se fechou nesta quinta-feira (31), Coutinho terá que ficar na Inglaterra.
O Barcelona chegou a oferecer 160 milhões de euros, cerca de 590 milhões de reais, mas os empresários americanos que compõem o Fenway Sports Group, proprietários do clube inglês, resistiram ao montante de papel bordado.
Coutinho voltou a jogar pela Seleção Brasileira na noite de ontem, quando marcou um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele mudou a cara da seleção quando entrou em campo e acabou sendo o maior destaque do jogo.
Com a vitória, o Brasil, que já estava classificada para a Copa da Rússia 2018, terminará as eliminatórias em primeiro lugar.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.