Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024

Postado às 14h45 | 04 Set 2017 | Redação No tapetão

Crédito da foto: site Flamengo Até Morrer Meia Thiago Neves, hoje no Cruzeiro, defendeu o Flamengo na temporada de 2013

Globoesporte.com

Thiago Neves encontrou o Flamengo nesta segunda-feira, quatro dias antes da aguardada final da Copa do Brasil. Em ação de 2013, o meia do Cruzeiro cobra revisão dos valores de direito de arena do clube da Gávea, que contesta o pedido do atleta.

A audiência de instrução foi nesta manhã, às 9h, no Tribunal Regional do Trabalho, na rua do Lavradio, no Centro do Rio.

O departamento jurídico do Flamengo contesta o pedido de Thiago Neves e apresenta defesa para anular ou, pelo menos, minimizar os efeitos da cobrança do cruzeirense.

O clube carioca entende que o pleito não se aplica ao período de seu contrato de trabalho com o Flamengo - Thiago Neves jogou pelo Rubro-Negro em 2011 e foi campeão carioca. No ano seguinte, retornou ao Fluminense.

A reportagem tentou contato com os advogados de Thiago Neves, mas não obteve retorno até a publicação.

Na audiência pela manhã, as partes discutiram o mérito da questão. O caso é um dos 60 processos ativos na Justiça do Trabalho contra o Rubro-Negro.

NOTA DO BLOG: Flamengo e Cruzeiro se pegam na primeira partida da final da Copa do Brasil no feriado de 7 de setembro, quinta-feira, às 21h45, no Maracanã. O jogo de volta acontecerá no dia 27, no Mineirão.

Tags:

Flamengo
Thiago Neves
Cruzeiro
Justiça do Trabalho
direito de imagem
Copa do Brasil

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.