Encerrou o ciclo do atacante Dalberto no ABC. Não há mais clima para o jogador continuar e para o clube tentar a sua permanência.
A falta de diálogo esgarçou o relacionamento que já conflituoso devido ao atraso de salários e de gratificações.
Dalberto pediu para ir embora.
A diretoria do ABC disse não.
Daí, o jogador usou as redes sociais para comunicar que não jogar mais pelo ABC porque não recebeu os salários de julho e agosto, gratificações e auxilia moradia.
Um dos poucos atletas que escapam na péssima campanha do alvinegro na Série B, afirma que sempre se dedicou, nunca faltou a treinos e que sempre procurar oferecer o seu melhor para o clube, porém, sente-se desprestigiado.
O caso Dalberto X ABC vai se transferir para o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. O Sindicato dos Atletas Profissionais do RN acionará o ABC na justiça.
O ABC volta a campo neste sábado (8) para encarar o Santa Cruz na Arena das Dunas, às 19h, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B. Com apenas 16 pontos, o alvinegro é o lanterna da competição e caminha a passos largos ao rebaixamento à Série C.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.