Flamengo e Cruzeiro iniciam nesta quinta-feira (7) a final da Copa do Brasil 2018. O primeiro jogo será disputado no Maracanã, Rio, às 21h45. A segunda partida será realizada no dia 27 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
A expectativa é de dois grandes jogos, uma vez que além de reunir duas grandes equipes do futebol brasileiros, foram que fizeram a melhor campanha da competição. Flamengo e Cruzeiro chegaram a decisão após eliminarem Botafogo e Grêmio, respectivamente.
O Maracanã receberá grande público. Todos os ingressos foram vendidos. É um ingrediente a mais para o espetáculo que será transmitido para todo o País pela Rede Globo e o canal fechado Sportv.
Os dois times não poderão contar com jogadores que foram contratados após o prazo final de inscrição. O Flamengo é o maior prejudicado, uma vez que não terá o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodolpho e os meias Geuvânio e Éverton Ribeiro. Já o Cruzeiro não terá o atacante Sassá.
Além do desfalque dos jogadores que não foram inscritos, o Flamengo não terá o lateral-esquerdo Renê (contundido) e os atacantes Guerrero (suspenso) e Vizeu (contundido).
O técnico Reinaldo Rueda deve mandar a campo: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuellar, Arão e Diego; Berrío, Lucas Paquetá e Everton.
Já o técnico Mano Meneses definiu o Cruzeiro com antecedência e deve iniciar o jogo com Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Thiago Neves e Robinho; Alisson e Raniel.
Tags:
O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.